🦋 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$500 🦋 🦋 PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 🦋 🦋 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA 🦋 🦋 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$500 🦋 🦋 PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 🦋 🦋 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA 🦋 🦋 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$500 🦋 🦋 PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 🦋 🦋 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA 🦋 🦋 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$500 🦋 🦋 PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 🦋 🦋 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA 🦋 🦋 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$500 🦋 🦋 PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 🦋 🦋 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA 🦋

Arrependimento da Compra:

O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra feita por meio online. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. O estorno só é feito após devolução e averiguação da peça. E não efetuamos troca da troca.

Defeitos no Produto:

Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Blush Fit, no prazo de 30 dias úteis.

Reembolsos:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do PagSeguro na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.

 

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de “defeito de fábrica”, devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS FORA DA VALIDADE.

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Deverá estar na embalagem original e papel que é enviado junto com a compra

4. Não poderá ter sido lavada.

5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

6. Não aceitamos troca da troca e não trocamos branco

EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO